FANDOM

Abo Cado

Este é Aka

"Você não é tão ruim junior"

-Dragon Ball:Yo!Son Goku and his Friends returns!!

Aka (ア カ) é uma personagem do OVA Dragon Ball 2008: Yo! Son Goku and his friends returns!! Ele é o resultado de uma fusão entre os irmãos Abo e Kado.

アカEditar

AkaEditar

Nomes Alternativos

AboKado

AboCado

Estréia Dragon Ball:Yo!Son Goku and his Friends return!!
Aparições Dragon Ball Z
Raça Raça Aka
Ocupação Guerreiro
Aliança Exército Galatico do Freeza
Familia

Abo  (Parte da fusão)

Kado (Parte da Fusão)

Aparencia

Aka1

Aka Aparece

Aka tem um apêndice saliente similar à de Buu. Aka mostra algumas semelhanças com Dodoria, um dos principais capangas de Freeza. Isto pode ser atribuído à comparação corpo que constrói os apêndices espetados que escalam seus corpos.

Biografia

Aka2

Aka rindo

Abo e seu irmão Kado uma vez foram soldados que serviram Freeza,ficando no mesmo nível com a Forças Especiais Ginyu, como Vegeta explica em retrospectiva. É explicado por Tarble que ele e seu irmão sobreviveram à batalha em Namek devido ao fato de que eles estavam em uma missão em outro planeta, enquanto Freeza foi lá. Dois anos após a derrota de Kid Buu,o irmão distante de Vegeta,Tarble acompanhado por sua esposa Gure, foi à Terra para procurar ajuda de Vegeta para derrotar a dupla de irmãos, a quem Tarble confessa desde que se tornaram tão poderosos como Freeza e foram aterrorizando uma estrela remota que ele chama de casa.

Abo e Kado perseguriam Tarble e Gure até Terra, onde Trunks e Goten estavam. Após lutas de ambos os lados, Abo e Kado se fundiram em Aka, Trunks solicitou a Goten a se fundir em Gotenks e iniciar outra batalha. Quando Aka começa a demonstrar um poder significativamente devastador, Goku e Vegeta preparam-se para destruí-lo, no entanto,Goku foi com êxito o único a vencer Aka.

Batalhas Principais

Aka vs Goten e Trunks

Aka vs Gotenks (Normal/Ssj)

Aka vs Goku (Ssj)

Também no FANDOM

Wiki aleatória