FANDOM

"Veio para brincar, garotinho?agora brinque direito."      

AboSGAHFR

Este é Abo

Abo (ア ボ) é um personagem de 2008 do OVA Dragon Ball: Yo! Son Goku and his friends return!!. Ele e seu irmão tem nomes que fazem trocadilho com a palavra japonesa "avocado".

AboTrunks

Abo confrontando Trunks

アボEditar

AboEditar

Nomes Alternativos Avo
Estréia Dragon Ball: Yo! Son Goku and His Friends Return!!
Aparições Dragon Ball Z
Raça Raça Aka
Ocupação Soldado De Elite
Aliança Exército Galatico Do Freeza
Familia Kado (Irmão)

Biografia

Caçando Tarble

Abo e seu irmão Kado uma vez foram soldados que serviram Freeza,ficando no mesmo nível com a Forças Especiais Ginyu, como Vegeta explica em retrospectiva. É explicado por Tarble que ele e seu irmão sobreviveram à batalha em Namek devido ao fato de que eles estavam em uma missão em outro planeta, enquanto Freeza foi lá. Dois anos após a derrota de Kid Buu,o irmão distante de Vegeta,Tarble acompanhado por sua esposa Gure, foi à Terra para procurar ajuda de Vegeta para derrotar a dupla de irmãos, a quem Tarble confessa desde que se tornaram tão poderosos como Freeza e foram aterrorizando uma estrela remota que ele chama de casa.

Abo e Kado perseguriam Tarble e Gure até Terra, onde Trunks e Goten estavam. Após lutas de ambos os lados, Abo e Kado se fundiram em Aka, Trunks solicitou a Goten a se fundir em Gotenks e incitar outra batalha. Quando Aka começa a demonstrar um poder significativamente devastador, Goku e Vegeta preparam-se para destruí-lo, no entanto,Goku foi com êxito o único a vencer Aka.

Durante o encerramento do filme, Abo e Kado juntaram com os Gurreiros Z e os seus amigos no banquete em ruínas de Mr. Satan, onde são vistos comendo rabanetes da Chi-Chi.

Ataque de Freeza na Terra

Durante o ataque de Freeza na Terra no Dragon Ball Z:Ressurreição de 'F', Abo aparece entre o exército de 1.000 soldados que Freeza traz para a Terra com ele. Junto com o resto dos soldados que foi derrotado pelos Guerreiros Z, e, em seguida, ele eo resto dos soldados são mortos por Freeza.

Poder de Luta

Durante seus tempos como soldados de Freeza, Abo e Kado foram classificados no mesmo nível como a Força Ginyu. No tempo antes de viajar para a Terra, de acordo com Tarble, Abo e Kado tornaram-se tão forte quanto seu mestre Freeza era. Assim, Abo e Kado têm o poder de luta em torno de 530.000.

Técnicas

Voar-Capacidade de voar utilizando o Ki.

Clonagem-A capacidade de tornar-se varios para lutar em grupo.

Fusão-Abilidade de fundir com Kado para formar Aka.

Aparições em jogos

Dragon Ball Heroes

Dublagem

Dublagem Japonesa-Yusuke Numata

Também no FANDOM

Wiki aleatória